Logo / Rebranding
Reposicionamento de marca para uma martech
IDENTIDADE VISUAL > EMPRESA OLIVAS DIGITAL
DESAFIO
Frente às novas tecnologias e rápida imersão no mundo digital pelos consumidores, a Olivas Digital, martech (marketing technology company) já há uns bons anos no mercado, sentiu necessidade de adequar sua forma ao seu discurso e ajustar sua imagem à marca desenvolvida ao longo dos anos.
SETOR: TECNOLOGIA
Cliente: Olivas Digital
Criação: Bianca Grassetti
SOLUÇÃO
Da análise da missão da empresa (catalizadora do processo de crescimento dos clientes), de sua personalidade e características de relacionamento, assim como do mercado de martechs, pude definir a essência e os atributos diferenciadores da Olivas Digital. Parceira, integradora, ágil e solucionadora foram as palavras-chave que definiram o caminho da nova logomarca.
CONCEITO
As características de agilidade e integração atribuídas à marca e sua personalidade parceira foram representadas a partir da intersecção gráfica das iniciais do nome da empresa O e D, que formam o símbolo do novo logo. A forma de uma azeitona, origem do nome da empresa, direcionou a criação do símbolo.